quarta-feira, 23 de março de 2011

o primeiro poema que eu fiz, por mera bricadeira, mas ficou muito bom e profundo!!! "MEU PENSAR"


                              Meu pensar

Penso no sol, que ilumina meu viver. Penso no espírito, que invade meu ser. Penso nas arvores, e nos frutos que delas vêm, penso nos momentos que passei, nas alegrias que ganhei, sempre com medo do que viria depois. Penso na vida, penso na morte. Penso no azar, penso na sorte. Penso no sonho e na realidade, penso no amor, mas amor de verdade. Penso no passado e no presente, penso num futuro mais consciente.
No que pensar? O que fazer?
Morrer, viver, jogar e ganhar, viver para amar, amar e sofrer, pensar no passado e no presente, pensar num futuro inteligente. Eu quero ser livre, ter dignidade. Poder sonhar e amar com responsabilidade. Viver o amanhecer florescente, que renasce dentro da gente. Ver e sentir esperança, que existe em cada criança. Envelhecer e morrer com dedicação, sabendo que sempre tive o perdão, que queimou no peito uma paixão, guardada no ventre do coração. Que as cinzas do tempo guardadas, e as memórias não apagadas, que no mar do esquecimento foram jogadas e por lá mesmo deixadas, para serem esquecidas ao longo do passar da vida.
                                    & Fim!!

Um de meu Poemas em primeira mão!!! "MEU OUTRO SER" divirtam-se!!!


Meu Outro Ser

Na praia da vida, só tristeza, as ondas da solidão levaram toda a minha esperança, minha alegria, tudo que restou foi MEU OUTRO SER, triste, inseguro, solitário, com medo de tudo e de todos, pensando no que perdi, no que já passou. Meu outro ser, obscuro, oculto, que não aparece não se apaixona, não ama, não sabe o significado da palavra amor. Meu outro ser, não nasce, não morre, apenas vive dentro de mim, não pensa, apenas segue seus impulsos. Meu outro ser é
apenas um espírito que vaga, como uma folha perdida ao vento, afogado em um mar de lamentos, esquecido com o passado e o tempo.
& Fim!